sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VAI PENSANDO QUE É FÁCIL...

VIAGEM + TRABALHO

Por mais que a palavra VIAGEM remeta a coisas boas como descanso, sossego e momentos de prazer, nesse caso, ela vem acompanhada da palavra TRABALHO (acho que não preciso descrever aqui, não e mesmo?).

Um dos diálogos que mais tenho com qualquer pessoas é:

- Você viaja muito, né?
- É.. bastante
- Uau, que vida a boa a sua, hein?
- :=S (Eu bem que tentei achar alguma palavra, mas a minha reação é exatamente essa, da pra ver o S se formando na minha cara, exatamente como o smile.)

Quando eu era criança, o meu sonho era ser degustadora do Mc Donald's (se eh que existe essa profissão), assim a "gordinha" aqui passaria o resto da vida comendo hamburguer. Mas pergunte a uma pessoa que trabalhe em uma loja do filho do Ronaldo se ela come uma batatinha? Muitas não suportam o cheiro.

(puutz, preciso fazer um parênteses, pois nesse exato momento descobri porque o filho do Ronaldo - O Gordo,chama Ronald: Ronald = Mc Donald's = hamburguer = gordura = Ronaldo =D)

Bem, voltando ao assunto, no meu caso, claro, nem de perto chega a um patamar de repulsa, mas é mais ou menos a mesma coisa: Todas as pessoas acham que eh muito mais legal do que realmente eh.

Viajar a trabalho é cansativo, estafante, estressante e precisa estar muito focado em seu objetivo, ou seja, você esta la para trabalhar e não pra curtir piscina de hotel.

Eh claro que em alguns casos você ate consegue ficar um dia a mais e curtir a cidade. Mas isso acontece a cada eclipse lunar e olhe la.

A realidade mesmo esta cercado de voos em horários ingratos, muito trabalho e poucas horas de sono.

Se existe um lado bom de tudo isso? Claaaaro.

Não, não e aquela linda praia ou aquele ponto turístico. A não ser que você de aquela 'esticada"", todos eles passam longe.

O que e mais legal é conhecer pessoas e costumes absolutamente diferente dos seus, alem de sua vida não cair na rotina.

Mas deixo beeeeem claro que viajem boa é VIAGEM e só!!!

(p.s. - alguma palavras estão sem acento porque a configuração do computador que estou e completamente torta rsrs sorry)

3 comentários:

  1. Adorei... me lembrei do Empório Santo Antonio e eu falando: "caraca... vida boa hein???... até eu queria uma vida dessas"... bom... imagino que uma hora cansa mesmo... e o mais legal e saber que 2 vezes por ano a gente se encontra pra tormar um chop... 1 no movie day e outra na convenção... beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. É querida! Sei como é difícil. Somos tão amigas e mesmo assim tenho q agendar um dia de simples bate-papo com semanas de antecedência! rsrsrs
    Mesmo com as dificuldades pra te ver (agora de distâncias continentais) te amo!
    Boa sorte pra você por toda a sua vida!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. para o teclado sem acento, chame o pessoal de TI (kkkk)

    ResponderExcluir